Google Busca:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esquema entrada auxiliar toca cd pioneer como fazer pinagem ligar mp3 celular etc





1 Data BUS (+)
2 Ground Data BUS
3 Ground L
4 n.c.
5 Data BUS (-)
6 Ground R
7 Audio In L (+)
8 AsenB
9 Audio In R (+)
10 Audio In R (-)
11 Audio In L (-)



Entao como fica as entradas "" Auxiliar "" pinagem:
entrada de som L ( LEFT) Esquerdo: 7 + 11
entrada de som R (RIGHT) Direito: 9 + 10




ATENÇAO, EU ACHEI ESSE ESQUEMA NA INTERNET... Nessa pinagem eu nunca testei...
No meu toca cd pioneer "" ja tive varios e de diversos modelos"" sempre eu usei
a seguinte pinagem:
PINO 10 - entrada R
PINO 11 - entrada L
O cabo p2 é dividido da seguinte forma, destes cabos convencionais de fonde de ouvido
ele tem 3 pinos, sendo o primeiro entrada R, o do meio entrada L e a maior parte metalica do fundo que é o negativo ou aterramento
Entao tinha 3 pontas, tanto faz a ordem relacionado a R ou L .. o que voce nao pode trocar é a ordem do terra ! ou seja, nao pode ligar o terra onde é r ou l ...
Entao tinha 3 pontas, 2 delas de cor diferente e uma malha parecendo um cabelo metalico, essa malha é o terra...
Peguei a primeira cor vermelha e liguei no pino 10
Peguei a segunda cor branca e liguei no pino 11
Peguei a malha metalica ou cabelo metalico e aterrei na carcaça... ( Como assim aterrou na carcaça ?, simples pra fechar o toca cd tem um monte de parafuso, eu escolhi aquele que fica proximo a esse plug ipbus distorci ele com a chave de fenda, enrolei o cabelo metalico, passei ele no parafuso e torci o parafuso pra prender...
Obs, agora recoloque o toca cd..
com o toca cd desligado, acho que vc tem que segurar um botao por 5 segundos,, se nao me engano function, o toca cd vai ligar, dai vc passa pra frente la no display até aparecer Aux, dai voce clicka pra cima para abilitar ( ON)
depois clicka em function novamente e o toca cd vai desligar, dai voce liga o toca cd no botao onde vc liga msm.. o power ...
aperta o botao power... pra auternar entre: CD / RADIO / AUX
escolha AUX , plugue o dispositivo no pino p2 que vc tirou e bom aproveito.!!!




2 comentários:

zica.br disse...

muito bom me ajudo muito meu som ta com o cd quebrado agora da pra usar o celular que é muito melho que cd que fica travando. Eu queria saber pra que serve aquele rca que vem atras de ja desde ja obg!!!!

Anônimo disse...

serve para voce ligar modulo como piramyd amplificador, é uma saida de som.. mas nem todos aparelhos reconheece o sinal eviado ali.. tem que ser amplificadores por exemplo