Google Busca:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

email balanço geral goiania oloares record

Pra quem quer o email do Balanço Geral segue abaixo:
balançogeral:
balancogeral@r7.com.br

Jornal tv serra dourada goianiajornalismo@tvsd.com.br


Oferecimento:




74 comentários:

Anônimo disse...

Oloares,ontem fui ao posto de saúde do jardim dom fernando (goiania) fazer prevençao,eu pedi uma camisola para trocar a roupa, a enfermeira falou que as pessoas tem que aprender a ir de saia,por que nao tinha camisola e nem lençol. Eu fiquei de boca aberta, um posto de saúde nao ter lençol, e nao tinha um medico entao , pode fechar as portas. E estou indignada com a situaçao!

Anônimo disse...

Olá!
Quero denunciar sobre a rede de esgoto da cidade de Edéia-Go da emprese senefer,que fez maus instalações de rede dentro da casa,acabo com as calçada da cidade,com o asfalto e varias outras coisa.

Obrigada !

Anônimo disse...

Aloares, Goiania esta se transformando na cidade mais pichada do Brasil, onde um cidadão de bem até mesmo uma empresa não tem coragem de pintar a fachada ou muro da residencia devido os vandalos ter tomado conta da cidade. Veja o Exemplo região do Dergo e setor vera cruz II é uma verdadeira vergonha andar pelas ruas e ver tamanha falta de cidadania..... ..

Anônimo disse...

Oloares.
quero denunciar a escola walter beze de Anápolis,pois as condições dessa escola favorece os marginais, que se escondem lá,devido não ter murro que estão todos caindo,lá também tem um grande matagal que ajuda ainda mais. Lá já houve dois assassinatos e não há nenhuma segurança para os alunos que estudam lá.Os moradores daqui pedem providencia do prefeito.

Anônimo disse...

aki na av. leste oeste na divisa do pq industrial joão braz e o res. serra azul, começaram as obras de duplicação e quase no fim pararam e deixaram tudo bagunçado o asfalto quebrado, e a agua da chuva abriu um buraco enorme q tem carros caindo aki todos os dias. pedimos provisencias!!!
obrigado!

Anônimo disse...

Oloares Ferreira, eu quero fazer uma reclamação, aqui em Trindade ta sem agua tem 3 dias é dificil Oloares conviver sem agua, como vc toma banho, faz comida, lava casa, lava roupa, parece ate ironia do destino, é so chover que a água da cidade acaba, e é na Trindade inteira.. Dificil mesmo, eu peço ai a colaboração da saneago de Trindade, pq desse jeito não pra ficar. Obrigado!

Anônimo disse...

ola,gostaria de reclamar a respeito da reforma do colegio benedito no setor rio branco (goiania) proximo a br060 ja faz mais de um ano que estao enrolado reclamando que nao tem verba o que iremos fazer com tanto descaso.nos alunos e professores estamos esquecidos aqui...nao aguentamos mais.obrigado

Anônimo disse...

ola,gostaria de reclamar a respeito da reforma do colegio benedito no setor rio branco (goiania) proximo a br060 ja faz mais de um ano que estao enrolado reclamando que nao tem verba o que iremos fazer com tanto descaso.nos alunos e professores estamos esquecidos aqui...nao aguentamos mais.obrigado

Anônimo disse...

ola oloares!amo o seu progama! quero te pedir uma explicacao,pois nao entendo muito de lei e direito do povo brasileiro.no ano de 2011 eu fiz o concurso da educacao de aparecida,fui aprovada com 75% de acerto,ate agora nao fui chamada,e o prefeito ja esta falando em fazer um novo concurso.isso pode acontecer? e os aprovados no passado como fica? um grande abraco.Antonia.

helen matos disse...

Gostaria de uma visita na rua x24 com x62 no setor tocantins em aparecida de goiania, ja liguei na prefeitura e os mesmos disse que tem uma Lei lá aprovada por vereadores que agora é proibido recolher entulhos. QUE LEI É ESSA?
Morro no setor sul e eles recolhem o lixo direto. Vê se isso existe. É um bando de imcompetentes, só querem regalias. Já tem quase um ano que esse lixo ta lá e nada... Me de uma solução por favor. Obrigado pela oportunidade de expormos os nossos problemas e com certeza trazendo a nos as soluções cabíveis.

Anônimo disse...

oloares confirme ai a informaçao de que o diretor da amob Paulo Cruk esta intregando o cargo hoje porque nao ta dando conta de tantos buracos em goiania. confirme ai e comente.

Anônimo disse...

Oloares sou de Ap.de goiania e falo em nome dos cidadoes aparecidenses. Que Iptu e este?Esta muito caro, teve um aumento exorbitante, ano passado paguei Iptu no valor de 335,00 que ja achei caro, ja este ano foi para 531,64 significa 58% de aumento. Que que isso prefeito ja nao chega os ladroes souto aqui e ai vem vcs nos assaltarem em nossas casas que poca vergonha. Te pesso oloares que nos ajude divulgue ai. Tudo que eles pedem temos que pagar? assim nao MAGUITO.

jessica disse...

oloares nos ajudam cade nossas casinhas sou de goianira

Vinícius disse...

Bom Dia Oloares!
Quero denunciar o descaso da prefeitura com a Escola Municipal Pedro Costa de Medeiros, Fica na Rua Caiapônia, nº 240, setor Jardim Guanabara I- Goiânia. A falta de iluminação, torna a idá e vinda dos estudantes um tormento; Além de ter varias arvores em frente ao colégio, que não são podadas ha muito tempo e tornam um disfarce para os usuários de droga, que aproveitam essa parte escura para traficar as drogas. Obrigado pela atenção e aguardo uma solução!!

cesar alessandro disse...

pm apanhando
Oloares fala também dos PM's que foram arbitrários porque presenciaram a agressão do policial e nada fizeram, tem que ser apurado a culpabilidade dos mesmos

Anônimo disse...

Boa tarde Oloares Ferreira, eu quero fazer uma denuncia, hoje esta acontecendo uma festa em homenagem ao aniversario do Prefeito de Trindade Ricardo Fortunato, ele esta fazendo uma festa com boi no rolete, e um caminhao de cerveja itaipava, no clube raio de sol de trindade, fico indignada com isso, é o nosso dinheiro que esta ali. Falta de vergonha na cara, esse prefeito, tirar dinheiro da prefeitura para fazer cinco bois no rolete so hoje!

Anônimo disse...

Oloares sou uma neta aflita,pois minha tia Maria Jose invadiu a casa da minha avo e com isso esta passando por humilhacoes,quero muito que vcs da rede record meu tel:35657645 obrigada por ler.

Ivanilda disse...

Oloares,fiquei muito feliz com a reportagem sobre o pastor Valdomiro da igreja mundial, com isso com certeza muita sujeira que esta debaixo do tapete, sobre Valdomiro e Edir Macedo vão ser descoberta e estes dois ante-Cristo vão ser desmacarados, vejo tantas pessoas perderem tudo e até a dignidade por fanatismo as estas duas religiões, se pode chamar isso de religião,e o templo de Salomão Edir esta construindo? Abraços e fique com Deus, vai precisar dele e muito, conte com minhas orações.

carine disse...

oloares nos de aparecida de goiania estamos abandonados ruas cheias de buracos animais soltos na rua bandidos soltos e pessoas onestas presas dentro de casa queremos uma creche aqui na vila alzira quadra de esportes as mãse vão trabalhar e os filhos ficam na rua fazendo o que só Deus sabe por favor nos ajude precisamos ser lenbradoscomo gente e não como animais obrigada por nos defender as mulheres goiãnia ese eu fosse um aprostituta não queria o ronaldo nem de graça homem feio e gordo so porque tem dinheiro fica aii se achandoo..

pastor kelton disse...

oloares manda um abraço para o bispo santos da igreja missão mundial servos nos te assistimos todos os dias abraço..

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma denuncia ja liguei para varios lugares e nada ate na policia ja dei queixa e nada Oloares por favor nao estou aguentando mais ver esse espancamento de cavalos aqui todos os dias na Rua Alberico Borges de Carvalho Q15 L16 no Jardim Suiço espero providencias desde agora agradeço !

Anônimo disse...

Oloares,pelo amor de "Deus"quero denunciar as empresas de onibus q saem de Gyn com destino a Catalão,onibus q quebram,pegam fogo,pneus careca,Nacional Expresso,peço humildemente q vc fale ao vivo para q essas empresas tomem vergonha na cara e coloquem onibus novos,porque as pessoas num aguentam isso mais não.Cartão vermelho para viação Nacional expresso.Indgnaçao total!!!

Anônimo disse...

Socorro Oloares,estou revoltada com os onibus q saem de Gyn com destino a Catalão,onibus q quebram,pegam fogo e pneus carecas,saí de Gyn ás 19:30 e qdo foi mais de meia noite chegamos em Pires do Rio com o onibus quebrado,até chegar outro onibus pra levar todos os passageiros para Catalão viagem desgastante,stress total peloa amor de "Deus" me ajude Oloares de cartão vermelho para a Nacional Expresso isso é uma falta de respeito com o cidadão de bem.

Luzia soares disse...

oie oloares,sou da cidade de goias tenho 27 anos me chamo Luzia soares,venho aqui denunciar,que o Hospital Brasil Caiado está deixando correr um esgoto a ceu aberto o que pode trazer contaminação a população,sem contar os lixos e seringas jogadas em causada das ruas qe também pode trazer complicações a nós..obrigada!

MARCO ANTONIO disse...

Senhores brasileiros sou goiano e estamos precisando de
Ajuda nosso Estado si tornou uma terra de mafiosos, e a população não
Tem direito, a saber, porque o governo tampou a boca de todos os meios de comunicações
Com pomposas verbas publicitárias decorrente das estatais ; seug Saniago detran go
Se instalou um estado onde o todo poderoso vulgo Carlinhos Cachoeira manda no governo
Na policia e Quem ousar denunciar a rede de corrupção que e orquestrada pelo chefe supremo Estado se arisca a ter o destino de nosso companheiro Jorge Cajurú (radio K )
Este último que só não foi assassinado porque conseguiu fugir na calada da noite, peço
Por favor nos ajudem a passar o estado de goiás alimpo
Ass:
Marco Alberto Teles estudante do colégio estadual Andelino DE Morais (54 dias em greve )

Anônimo disse...

URGENTE, URGENTISSIMO...
Oloares, Hoje fui levar meu filhos para Escola Municipal Professor Lourenço, na Rua GB 05 do Jardim Guanabara III e ao chegar a escola fui notificada que ah tres semanas não tem agua na escola, e os alunos não podem ser dispensados, conforme orientação da SME.
Meu filho reclama todos os dias que não tem agua para beber e nem podem ir ao banheiro.
Peço que você como um pessoa publica possa nos ajudar a cobrar dos responsaveis... pois meu filho e os outros alunos podem acabar adoecendo desse jeito.
Aguardo uma possição.
desde já obrigada.

Lurdes disse...

Olá oloares , meu nome e lurdes do setor goiania 2 ... sou fã do seu trabalho ,adoro como vc apresenta o programa , sou telespectadora acidúa, não perco um dia ...

parabéns pelo trabalho em toda goiania..

Amancio disse...

Ola gostaria de comunicar que todos os professores contratos da rede municipal de Goiânia com mais de 12 mêses de atuação terão que deixar seus postos antes dos três anos previstos durante a contratação.Agora o que mais me deixa indignado é o fato dessa ordem de distrato ter ocorrido assim no meio do ano,sendo que os mesmos entraram no começo do ano e provavelmente ficarão desempregados o resto do ano já que estamos quase na metade do ano letivo e muitos desses professores ainda nem receberam.

Anônimo disse...

Olorares sou mulher de um presso que esta no cepaico mas fizero uma mumdaca na senha diz que todos tem que ia na praca da bliibria mas eu so venho no domimgo moro longe por favor me ajuda si eu vim sem senha nao vou entra verica isso pra mim confio em vc

REGINA MARIA ALVES disse...

EU QUERO É FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA NOSSA SAÚDE (DOENTE)FUI ENTREGAR UM RESULTADO DE EXAME,PRECISAVA DE UM ATESTADO AI COMEÇOU A TRAJETÓRIA VERGONHOSA.O CARIMBO INVISÍVEL (PORQUE NÃO TINHA TINTA)NÃO FOI ACEITO PELO SESC,FUI ATÉ A DIRETORA BATEU OUTRO CARIMBO RASURADO NÃO ENTENDIA NADA, NÃO TINHA DATA, LÓGICO NÃO ACEITARAM RESULTADO TENHO QUE PELA TERCEIRA VEZ NO CAIS DO BAIRRO GOIÁ,AH! QUEREM SABER ONDE EU MORO? NO FAIÇALVILLE, SABEM O QUE FALTOU? BOA VONTADE DO MÉDICO EM COLOCAR TINTA NO CARIMBO, SIMPLES NÃO? CONTO COM VOCE OLOARES. UM ABRAÇO REGINA MARIA ALVES.

REGINA MARIA ALVES disse...

EU QUERO É FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA NOSSA SAÚDE (DOENTE)FUI ENTREGAR UM RESULTADO DE EXAME,PRECISAVA DE UM ATESTADO AI COMEÇOU A TRAJETÓRIA VERGONHOSA.O CARIMBO INVISÍVEL (PORQUE NÃO TINHA TINTA)NÃO FOI ACEITO PELO SESC,FUI ATÉ A DIRETORA, BATEU OUTRO CARIMBO RASURADO, NÃO ENTENDIA NADA, NÃO TINHA DATA, LÓGICO NÃO ACEITARAM. RESULTADO TENHO QUE PELA TERCEIRA VEZ IR NO CAIS DO BAIRRO GOIÁ,AH! QUEREM SABER ONDE EU MORO? NO FAIÇALVILLE, SABEM O QUE FALTOU? BOA VONTADE DO MÉDICO EM COLOCAR TINTA NO CARIMBO, SIMPLES NÃO? CONTO COM VOCE OLOARES. UM ABRAÇO REGINA MARIA ALVES.

Anônimo disse...

OLOARES TEM UM BAR AQUI NO SETOR CONJUNTO PLANICE CHAMADO ESQUINAO SHOPP ESTA UM TRAFICO DESGRAMADO DE PEDRA DE CRAC A LUZ DO DIA MAIS E FINAL DE SEMANA(SABADO E DOMINGO)PEDE PRA POLICIA CIVIL INVESTIGAR POR FAVOR TENHO COMERÇO PERTO E MEUS CLIENTES FICAM ATE COM MEDO TA UM CASO SERIO POR FAVOR AJUDA-NOS ATE CRIANÇA JA VI LA OBRIGADO. E ADMIRO SEU TRABALHO VC TA DE PARABENS

cleidiane disse...

oloares aqui e o morador do jardim florença valto jose da silva aqui nos passa muinta calamidade por poeiras buracos e o prefeito renega fazer o asfalto para nois e eles lançara o imposto cobrando o afalto vem aqui nos fazer uma visita para nois aqui na avenida italia qdr 9 lt 13 jardim florença aparecida de goiania pra vc ver a situaçao o telefone e 35373111

Anônimo disse...

Olá Oloares, sou moradora do Parque São Jorge em Aparecida de Goiânia, e estou aqui para pedir-lhe que peça no seu programa uma praça para o setor pois lá não há lazer para as crianças e nem local de caminhada, gostaria de solicitar também policiamento para o Setor, por saber que seu programa tem uma repercursão muito grande peço sua ajuda desde já agradeço
FERNANDA DUARTE

Juraci disse...

Oloares,sei que detesta injustiça e,você é o único que vai atrás dos fatos.Estou indignada com um fato que ocorreu no Jardim Nova esperança em Goiânia.Não sei quem,
nem porque,alguns indivíduos passaram cola super bonder num órgão genital e introduziu no ânus de um rapaz muito conhecido na região(acredito que é homossexual}.Eu não o conheço.Fiquei sabendo através da minha filha,de que estava internado na UTI de um hospital.Por favor apure os fatos e puna esses agressores.Chorei muito com tamanha crueldade.Obrigada mais uma vez,pois só você pode nos ajudar aqui na terra.Porque Deus em sua plenitude também vai punir esses monstros.Abraços

patricia disse...

Oloares pede policiamento no bairro independencia,aparecida de goiania.Tentaram entrar na casa da minha mãe várias vezes e o 3*dp fica na rua de cima,os policiais ficam só perto do DP porque eu já ví,obrigada.

Anônimo disse...

oloaris eu me escrevi no projeto de umas casinha que saiu la em trindade e nao ganhei, pois ele esta dando estas casas para pessoas que ja tem casa. E agente que nao tem como fica nessa? acho que tem que rever o que esta acontecendo. Peixada nbao da

FLORISVALDO SANTANA disse...

Oluares........


A região noroeste está sem água desde quarta-feira passada 06/06/2012, dizem que o problema é uma peça da bomba de água que abastece essa região que está com defeito, porque o Governador do Estado não faz um vale com o Carlinhos Cachoeira e compra uma peça nova para a bomba e resolve o problema pra gente que já tem tantos e agora ter que passar por mais um dessa magnitude.


Agradeço a divulgação.........


FLORISVALDO SANTANA DE CARVALHO
JARDIM CURITIBA IV
GOIÂNIA/GO.

Anônimo disse...

oloares a dois meses o quadro movel de funcionarios do estadio serra dourada nao recebe o salario.Toda semana eles prometem pagar mais ate hoje nada.Veja o que voce pode fazer por nos.

Anônimo disse...

OLOARES QUERO PARABENIZAR VC PELA SUA DEDICACAO COM O POVO GOIANO. E TAMBEM FAZER UM COMENTARIO A RESPEITO DOS PRE CANDIDATOS AS BREVE ELEIÇÕES ESTAR ANTECIPANDO SEU TRABALHO POLITICO. TEM GENTE DIVULGANDO SEUS NOMES COM ADESIVOS EM CARROS, VI VARIOS CARROS ESCRITO MARCOS 3M ALI NAS PROXIMIDADES DA CANAAN . ISTO E UM DESRESPEITO COM OS COLEGAS CANDIDATOS COM TRE E PRINCIPALMENTE COM O POVO , QUE VAI SER VITIMA DESDE CIDADAO ,SE ANTES DE COMEÇAR JA ESTAR USANDO DE MA FÉ ENGANANDO ,TRAPACIANDO ATE A JUSTIÇA, QUE DETERMINA O PRAZO PRA QUE POSSAM DIVULGAR SEUS NOMES E SUA INTENÇÃO EM PRESTAR SERVIÇO PRA BEM ESTER DA SOCIEDADE. E UM ABSURDO! TEM GENTE TRABALHANDO FIRME , CARREGANDO PESSOAS , FAZENDO POLITICA. NOS AJUDAS A REORGANIZAR ESTE PAÍS DE DESORDEM, ONDE O PODER PUBLICO FAZ VISTAS GROSSAS. NÃO SOU CANDIDATA , SOU SO MAIS UMA VITIMA DE POLÍTICOS. CORRUPTOS. ONDE PAGAMOS O IMPOSTO MAIS CARO, E SOMOS MAU RETRIBUÍDOS.

Anônimo disse...

Oloares manda um abraço pra meu pai que te assiste todos os dias la em PALESTINA de GO região Sudoeste do estado . Sr Antonio Grungas. sua filha Jailma.

Ismael Neto disse...

Ola Oloares, venho-lhe pedir a ajuda, pois nós aqui na cidade de Turvânia Goias, fomos beneficiados com um loteamento pela ex administração, pois, estamos sendo perseguidos pela atual administração, ou seja, não nos ampara de forma alguma, muito pelo contrário estão tentando tirar famílias que construíram suas casas. O loteamento foi doado a mais de 4 anos, e até hoje não foi regularizado com energia, aguá e rede de esgoto. Pois aqueles que já construíram estão sendo ameaçados, poucos daqueles que conseguiram energia, abrigando padrões com vizinhos próximos legais, tiveram suas energias cortadas.

BETHANIA disse...

OLOARES ME CHAMO BETHANIA TENHO 28 ANOS E SOU MAE DE 3 LINDOS FILHOS,OLOARES VENHO MAIS UMA VEZ TENTAR A MINHA SORTE,OLOARES ESTOU CORENDO ATRAZ DE AJUDA OLOARES TENHO UMA RAPAIZINHO DE 1 ANOS A CINCO ELE FOI PARA EUROPA PARA FICAR LA 3 ANOS QUANDO ENTEROU OS 3 ANOS SEU PAI RETORNARIA AO BRASIL COM MEU FILHO AI AI QUE COMEÇOU UM INFERNO EM MINHA VIDA,OLOARES LOGO RECEBI A NOTICIA QUE A SUA EX MULHER TINHA ENTRADO NA JUSTIÇA E QUNHOU A QUARDA DO MEU MEU FILHO OLOARES,,HOJE MEU FILHO NAO VIVE NEN COMIGO NEN COM SEU PAI,ELE VIVE LA COM SUA MADRASTA,,EU NAO POSSO O VER VISITALO ELE JA NAO FALA MAIS PORTUQUES,EU NAO ENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA EUROPA OLOARES POR FAVOR LEIA ESTE MSG E ME AJUDA,MEU EMAIL E bethania1984@hotmail.com MEU FONE E 62 91941015 E 62 3388 2803 OBRIGADO

Anônimo disse...

sao tres luguares que faltara agua norte sudoeste e noroeste

carlito filho disse...

BOA TARDE OLOARES EU QUERIA EM LHE DIZER QUE EU ACHO VOCE UM BOM APRESENTADOR DE TV E OS LUGARES QUE VAO FALTAR AGUA SAO NORTE
NOROESTE E SUDOESTE

Ana Paula disse...

ola Oloares,perdemos uma chih-tzu preto com branco no bairro capuava no dia 09-08-2012. hoje faz 5 dias que estamos procurando ela.(belinha). Tenho uma filhinha de 3 aninhos que nao para de chorar por causa da belinha. Olha ano passado minha filha estava com problemas nervoso dai ela ganhou ela do avô. Desde que a cachorinha chegou em nossas vidas nunca mais minha filha teve nenhuma crise, nem precisou fazer mais terapia. Nos ajude pelo amor de Deus. fone 99747329

Ana Paula disse...

ola Oloares,perdemos uma chih-tzu preto com branco no bairro capuava no dia 09-08-2012. hoje faz 5 dias que estamos procurando ela.(belinha). Tenho uma filhinha de 3 aninhos que nao para de chorar por causa da belinha. Olha ano passado minha filha estava com problemas nervoso dai ela ganhou ela do avô. Desde que a cachorinha chegou em nossas vidas nunca mais minha filha teve nenhuma crise, nem precisou fazer mais terapia. Nos ajude pelo amor de Deus. fone 99747329

Anônimo disse...

Boa tarde oloares,vim fazer uma prece pra voce,tem uns dois meses que falta iluminaçao publica na rua tropas e boiadas,setor genoveva e a falata disso agrava problemas serios para o bairro,diante que foram vistos usuarios de drogas usufruindo a livre acesso e isso pode acarretar uma possivel inseguranca para o baiirro,por favor ajude-nos a resolver mais esse problema..obrigadonomun

ricardo antonio disse...

oloares...
Meu avo 78 anos[jose da cunha coutinho] esta desde ontem no hospital municipal de [anapolis]aguardando uma vaga na u.t.i , ele esta quase morrendo com cancer e naum consegue respirar e nao tem nemm previsão de vaga .. ajuda a gente ai ...
obrigado

Anônimo disse...

Oloares,peço a vc que continui com o caso da empresa tca em anápolis,pois os funcionários sofrem e não são dados valores. eles dão mais valores nos passageiros do que nos seus funcionários ,folgas são cortadas sem descanso, motorista bate carros e tem razão mas mesmo assim descontão no seus pagamentos. atestado e cobrado assalto e cobrado ou seja tudo e descontado e o sindicato e a favor pois foi a firma quem criou não podemos revindicar nada nas reuniões pois seremos demitidos ou seja estamos lascado tem funcionário que ja entrou com recissão de contrato ninguém quer ficar mais na tca ja não trabalhamos felizes salário cobrador;641.00 motorista 1.215,00 fora os descontos cobradores recebem no maximo 200,00 motorista 670,00 se não tiver batidas pra descontar ai vc imagina e tudo temos que assinar divertencia por nada; com chuva ou sol estamos trabalhando e mesmo assim não somos reconhecidos obrigado nos ajude a conseguirmos ater seis horas pois o sindicato não nos ajuda so queremos ter seis horas de trabalho pois esse intervalo acaba com a gente pois ficamos mais na empresa do que com a família

Margarida disse...

Oloares, estamos com um problema com a prefeitura de Aparecida de Goiânia e só você pode resolver isso pra nós. Pois é, já há um ano a prefeitura deu inicio aos serviços de asfalto em Aparecida aqui no setor Serra Dourada III, agora ta na etapa do cascalho, só que a chuva vai começar e até agora desde que colocaram o cascalho as máquinas pararam e nada, e isso já tem mais de 30 dias e eles estão fazendo a população de besta, nós reclamamos e eles dizem que as máquinas estão trabalhando sendo que não tem nem uma sequer, o que tem de criança e idoso sofrendo com a poeira não é pouco não viu. tem como você trazer sua equipe e mostrar esse serviço parado? tememos que a chuva venha novamente e ninguém sai de casa nem de carro nem a pé, como já foi no ano passado, eles começaram quase na época da chuva e pararam por causa da mesma, agora eles retornaram quase na época da chuva novamente e vai ficar pior nosso setor. isso é um descaso. por favor faz isso pra gente. só você mesmo pra cobrar porque nós já cobramos muito e não resolve nada. Um ano é muito tempo.

Anônimo disse...

oloares aqui no bairro da vitoria nao tenhe posto de saude que nao presta nem soro nao tem nao tem nenhum medicamento para crianças.

Anônimo disse...

Em Colinas do Sul GO, Mãe do PREFEITO 'IRAN LAGO' foi pega pelos policiais comprando voto. qqqqqque vergonha heim!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Camara municipal de aparecida, não é municipal é propriedade particular do atual presidente João antonio borges, ele ta sacaniando, e exonerando funcionarias prestadoras de serviço naquela casa a mais de 20 anos, porque não votaram nele e por serem mulheres as quais ele descrimina.Ha 6 anos ele permanece na presidencia da casa, sabe-se la por que meios ele é reeleito se é que me entende, esse tempo todo os funcionarios sofrem descriminação com salarios mais baixos que dos homens tendo a mesma função. agora faltando 2 meses para ele deixar a presidencia,esta prejudicando as funcionaria por puro abuso de poder,ele quer mostrar que quem não vota nele vai pra rua.Essas funcionarias estão perto da aposentadoria,faltando coisa de 1a 4 anos ,ele descrimina como as velhas, esquecem que essas mulheres foram trabalhar naquela casa ainda jovens e que muitos anos se passaram, só querem as jovens.É imoral, falço e covarde.E o que me deixa mais indignada é que conseguiu convencer até o ministerio publico,com a sua cadeira de rodas onde ele se passa por bonzinho e consegue esconder suas malvadezas,ele é maquiavelico, É um demonio vestido de cordeirinho ,e o MINIS. PUBL.NÃO FAZ NADA PRA AJUDAR ESSAS PESSOAS. MUITO OBRIGADA.

Anônimo disse...

A camara municipal de aparecida vive num desmande total,não tem nem um orgão competente para verificar as atitudes do atual presidente Joaõ antonio ,ele manda e desmanda do jeito que quer como se aquela casa fosse propriedade dele.Acorda ministerio publico faz alguma coisa.

Anônimo disse...

oloares sera que o secretario de segurança publica ta nas mão da mafia goiania pois um secretario sai outro entra e nao muda nada ou então eles fazem parte desta mafia ajuda ai oloares obrigado

Wanderson disse...

Oloares Boa Tarde. eu gostaria muito que vc me ajudasse,ou pelo menos fizesse algo para e ajudar.meu nome é Wanderson Luiz Alves Cunha, Eu fui submetido á uma cirurgia de Coluna no ano de 1990 pela equipe do Instituto ortopedico de goiania após a cirurgia eu fiquei em uma cadeira de rodas, e os médicos nao querem me ajudar ja tentei de tudo fui ao ministerio publico forum delegacias e nada nao sei mais o que fazer,eu estou internado aqui em um quarto muito pequeno a unica ventilaçao aqui e um ventilador o qual é proibido pela vigilancia sanitaria,mas nao sei o que eles fazem que todas as vezes que a vigilancia vem aqui fica por isso mesmo,nao sei se a suborno por parte da administraçao,ou se a vigilancia finge que nao ve. bom Oloares eu sei que houve uma negligencia médica em relaçao a minha pessoa senao nao estaria aqui ate hoje.22 anos morando dentro de um hospital ja pedi uma casa um carro e um plano de saude e eles me ignoram de todas as formas. segunda- feira dia 26 eu passei mal e nao veio nenhum médico me avaliar.conversei com a Supervisora Moara a Mesma disse que iria falar com o Gerente Valdemar para autorizar o dinheiro para pagar uma consulta com um urologista,mas nada foi resolvido procurei o Diretor Newton Antonio Trista O Qual é um dos médicos que me deixou nesta cadeira de rodas e ele fica me ignorando assim como toda a equipe de enfermagem.sera que vc poderia me ajudar um abraço e tudo de bom a vc e sua equipe de jornalismo... Att; Wanderson

Wanderson disse...

Oloares Boa Tarde. eu gostaria muito que vc me ajudasse,ou pelo menos fizesse algo para e ajudar.meu nome é Wanderson Luiz Alves Cunha, Eu fui submetido á uma cirurgia de Coluna no ano de 1990 pela equipe do Instituto ortopedico de goiania após a cirurgia eu fiquei em uma cadeira de rodas, e os médicos nao querem me ajudar ja tentei de tudo fui ao ministerio publico forum delegacias e nada nao sei mais o que fazer,eu estou internado aqui em um quarto muito pequeno a unica ventilaçao aqui e um ventilador o qual é proibido pela vigilancia sanitaria,mas nao sei o que eles fazem que todas as vezes que a vigilancia vem aqui fica por isso mesmo,nao sei se a suborno por parte da administraçao,ou se a vigilancia finge que nao ve. bom Oloares eu sei que houve uma negligencia médica em relaçao a minha pessoa senao nao estaria aqui ate hoje.22 anos morando dentro de um hospital ja pedi uma casa um carro e um plano de saude e eles me ignoram de todas as formas. segunda- feira dia 26 eu passei mal e nao veio nenhum médico me avaliar.conversei com a Supervisora Moara a Mesma disse que iria falar com o Gerente Valdemar para autorizar o dinheiro para pagar uma consulta com um urologista,mas nada foi resolvido procurei o Diretor Newton Antonio Trista O Qual é um dos médicos que me deixou nesta cadeira de rodas e ele fica me ignorando assim como toda a equipe de enfermagem.sera que vc poderia me ajudar um abraço e tudo de bom a vc e sua equipe de jornalismo... Att; Wanderson

spotconsultoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
spotconsultoria disse...

Temos vagas de promotor de vendas na cidade de RIO VERDE - GO.
Necessário ter 2ºgrau e acima de 18 anos.
R$:760,14 + Vale alimentação e vale transporte
Mandar email: spotconsultoria@gmail.com Assunto: Promotor de Vendas RIO VERDE Telefone:
(62)3092-8280 (62) 9271-0919

Anônimo disse...

o prefeito daqui de trindade janio darrot pra arruma as ambulancias daqui por que ta andando pegando fogo.

Anônimo disse...

o prefeito daqui de trindade janio darrot pra arruma as ambulancias daqui por que ta andando pegando fogo.

Anônimo disse...

oloares manda o prefeito de trindade tomar vergonha na cara pq ele nao da jeito nas ambulancias daki q so anda pegando fogo.

marcio disse...


olá Oloares,nos vigilantes não aguentamos mais ser enganados pela impresa fortesul.

até hoje dia 27/12 não recebemos o pagamento do 13° e ninguem da impresa fornece

informaçao correta pra gente,passamos o natal sem dinheiro sem dar alegria para nossos

filhos eles não teve presentes de natal.Nos não entedemos porque o minsterio do trabalho

e o ministério público não faz nada.Eu acho que nem um vigilante é melhor que o outro, já

teve vigilantes que receberam no dia 21/12 sexta feira e muintos ainda não receberam.

Será Oloares que nos vamos passar a virada do ano sem dinheiro também?

Ah também os pagamentos vai fazer quase um ano que atrasa todos meses...

Anônimo disse...

Oloares, te convido para dar uma passadinha no bairro Itapuã na Av. M Qd. 53 A . Essa avenida ta uma vergonha, hoje de manha 2 caminhões de lixo atolaram la.

idelcy disse...

socorro socorro socorro oloares eu estou precisando de sua ajuda meu marido foi embora e eu com os meus filhos estamos numa casa sem portas isso mesmo sem portas morro de medo de dormir eu coloco uma taba eu nao tenho condiçao o que recebo mau da pra comer tem dia que nao tem o que comer estou desesperada nao sei oque vou fazer todo dia eu choro escondido dos meus filhos ja pensei em me matar por favor me ajuda eu tava assistindo vc entre lagrimas de desespero resolvi lhe escrever pra te pedir ajuda minha casa esta quase caindo quando chove e melhor ficar la fora a casa ta cheia de goteiras eu so queria da uma vida melhor pros meus filhos me ajuda vc trabalha na record e mais facil para me ajuda conseguir que o gugu venha arrumar minha casa eu quero quwe vc venha pra vc ver que nao estou mentindo por favor me ajuda ja bati em tanta portas ninguem me ajudou eu imploro me ajuda urgente tennho medo de alguem entrar aqui fazer mau pras minhas filhas minha casa nao tem segurança alguma socorro.... bjs idelcy

idelcy disse...

socorro socorro socorro oloares eu estou precisando de sua ajuda meu marido foi embora e eu com os meus filhos estamos numa casa sem portas isso mesmo sem portas morro de medo de dormir eu coloco uma taba eu nao tenho condiçao o que recebo mau da pra comer tem dia que nao tem o que comer estou desesperada nao sei oque vou fazer todo dia eu choro escondido dos meus filhos ja pensei em me matar por favor me ajuda eu tava assistindo vc entre lagrimas de desespero resolvi lhe escrever pra te pedir ajuda minha casa esta quase caindo quando chove e melhor ficar la fora a casa ta cheia de goteiras eu so queria da uma vida melhor pros meus filhos me ajuda vc trabalha na record e mais facil para me ajuda conseguir que o gugu venha arrumar minha casa eu quero quwe vc venha pra vc ver que nao estou mentindo por favor me ajuda ja bati em tanta portas ninguem me ajudou eu imploro me ajuda urgente tennho medo de alguem entrar aqui fazer mau pras minhas filhas minha casa nao tem segurança alguma socorro.... bjs idelcy

idelcy disse...

socorro socorro socorro oloares eu estou precisando de sua ajuda meu marido foi embora e eu com os meus filhos estamos numa casa sem portas isso mesmo sem portas morro de medo de dormir eu coloco uma taba eu nao tenho condiçao o que recebo mau da pra comer tem dia que nao tem o que comer estou desesperada nao sei oque vou fazer todo dia eu choro escondido dos meus filhos ja pensei em me matar por favor me ajuda eu tava assistindo vc entre lagrimas de desespero resolvi lhe escrever pra te pedir ajuda minha casa esta quase caindo quando chove e melhor ficar la fora a casa ta cheia de goteiras eu so queria da uma vida melhor pros meus filhos me ajuda vc trabalha na record e mais facil para me ajuda conseguir que o gugu venha arrumar minha casa eu quero quwe vc venha pra vc ver que nao estou mentindo por favor me ajuda ja bati em tanta portas ninguem me ajudou eu imploro me ajuda urgente tennho medo de alguem entrar aqui fazer mau pras minhas filhas minha casa nao tem segurança alguma socorro.... bjs idelcy

Anônimo disse...

OLOARES, gostaria muito que vc faça esta denucia ao vivo!Eu sou funcionaria puplica e faço esta denucia em nome de todos que fizeram o concurso publico e aguarda sua vaga na saude,acho uma grande sacanagem esses politicos safados, dando cargo pulitico para pessoas ja de idade que nao sabe nem conputaçao e esta ocupando funçao dos concursados ,quando vai acabar essa falcatrua desses politicos...

paulo disse...

ola oloares moro no palmares mas comprei um lote no residencial sao bernardo roubaram o transformador da minha rede e ninguem quer se responsabilizar pelo problema nem a celg nem a polo imoveis ajudenos preciso construir ,,

Estrela do Rock disse...

Olá Oloares me chamo Lidiane e preciso da sua ajuda pois minha irmã Chisdany está internada á três dias em estado grave no Cais do Urias estamos tentando arrumar vaga na UTI NEURO mais não conseguimos pois peço sua ajuda pois só o exame é o valor de R$ 2,000,00 e peço que você possa acionar o secretário da saúde para que possa ajudar minha irmã o mais rápido possível,obrigada.

Estrela do Rock disse...

Olá Oloares me chamo Lidiane e preciso da sua ajuda pois minha irmã Chisdany está internada á três dias em estado grave no Cais do Urias estamos tentando arrumar vaga na UTI NEURO mais não conseguimos pois peço sua ajuda pois só o exame é o valor de R$ 2,000,00 e peço que você possa acionar o secretário da saúde para que possa ajudar minha irmã o mais rápido possível,obrigada.

Unknown disse...

oloares meu nome e cicera gomes de araujo tenho um filho q levou um tiro é esta no hugo os medicos me diçerão que ele já avia feito a cirugia mais ele conseguiu me ligar dizendo que é mentira que ele ainda não fez a cirurgia já faz 15 dias amanha com a bala alojada no braço ele me disse que já não esta mais sentindo o braço por favor oloares me ajude não sei mais oque fazer moro em hidrolandia se for me ajudar me ligue por favor meu numero é 35538324 é o meu pessoal 91619319 pelo amor de deus me ajude

friends disse...

oloares tem uma empresa de segurança que fica na cidade jardim chamada gentlemam ela tem muitas coisas inrregular.tem posto de serviço que os segurança trabalham armado mais ela nao da placa balistica(colete aprovas de balas)tem muitos posto de serviço que nao,e quando tem ta vencida e toda velha,a e o pagamento e no quinto dia ultimo,e ela so paga no dia 12 ao dia 15 e faz os funcionarios assinar como se fosse no dia 05 e dia 06.e nao fornece muniçao reserva.eu falo pro senhor por que eu ja fui funcionario dela..e sei que osenhor pode nos dar uma força pra nos mudarmos essas inrregularidades..obrigado e um abraço sou seu fa numero 01...