Google Busca:

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vidalia + Proxy + Firefox + Rede Tor


Bom pessoal.. hoje vou explicar como ter 2 ips diferentes rodando em Browsers diferenres na mesma maquina...
Para que serve isso ? Bom.. imagine voce esta tentando baixar algo em um site mais o site ja falou pra voce... "" Naoo.. nao posso te enviar o arquivo, só daqui algumas hs, porque voce ja baixou em nosso servidor"
Chato né ?
Ou entao voce ganha dinheiro com o Auto Surf da Dimbouls e quer criar uma outra conta pra ficar surfando e ganhando por clicks, só pode fazer isso com ips diferentes porque se não bloqueiam e excluem sua conta...
Como fazer entao ?!
Simples, voce precisa de um programa chamado Vidalia, o que estou usando atualmente é a versao: vidalia-bundle-0.2.1.20-0.2.5.exe , esse programa vai criar no seu computador um programa pra gerenciamento de proxy "proxy é um metodo de conexao que voce vai usar um outro computador popularmente dizendo ZUMBI na rede, a conexao vai partir dele ... " dai o ip do zumbi vai ser redirecionado para voce..

Instale o vidalia, tenha já instalado o firefox no computador antes, instale todos os adicionais inclusive o que ele pede pra instalar no firefox, automaticamente ele ja instala os proxy e a rede Tor.
configure-os como na imagem que vou anexar. e pronto !

voce ja pode usar o Vidalia Firefox :)
A conexao do proxy não é la essas coisas.. eles só liberam acho que 5kbps/s

Nenhum comentário: